Notícias 

8 loucuras que fez Ozzy ganhar o titulo de maior louco do rock

Se existe algum músico que mereça uma reputação de maluco esse músico é com certeza o Ozzy Osbourne. Desde seu papel como um dos antepassados ​​do heavy metal no Black Sabbath, a sua carreira solo prolífica, até seu papel de destaque como pai de reality show no The Osbournes, o príncipe das trevas sempre conseguiu fazer com que qualquer outra estrela do rock parecesse sã perto dele. Agora, com um novo álbum solo a caminho – atrevidamente intitulado “Ordinary Man”, como se algum dia acreditássemos nisso – Ozzy está de volta aos holofotes, colaborando com os mais jovens e brilhantes do hip-hop. As tendências mudam, outros artistas vão e vêm, mas Ozzy permanece cantando heavy metal com toda sua alma.

Ontem, Ozzy completou seus 71 anos e para comemorar seu aniversário, o Kerrang! decidiu catalogar algumas das vezes em que Ozzy se consolidou como a melhor estrela do rock. Aqui estão os oito exemplos mais flagrantes do “Ozzman” colocando todos os outros roqueiros e durões envergonhados.

DIRIGINDO BÊBADO COM SUA ESPOSA DANDO À LUZ NA TRASEIRA DO CARRO

Ficar atrás do volante enquanto bêbado é perigoso, mas fazê-lo enquanto sua esposa está entrando em trabalho de parto é absurdamente pior. Durante o nascimento de sua filha Jessica, em 1972, a primeira esposa de Ozzy, Thelma, disse que ele tinha que levá-la ao hospital – mesmo que estivesse totalmente bêbado e sem carteira de motorista. Dito isto, Ozzy fez o que ele pediu e Jessica apesar de tudo nasceu em segurança.

DESAPARECENDO APÓS UM DUELO DE COCAÍNA COM DAVID LEE ROTH

Um confronto entre os titãs das drogas? com certeza. Durante a parada de Ozzy na última turnê com o Black Sabbath, em 1978, o príncipe das trevas desafiou o vocalista do Van Halen, para um bufo. Segundo o biógrafo de Van Halen, Greg Renoff, os dois inalaram a caspa do diabo o suficiente para matar uma pessoa comum, após o episodio Ozzy desapareceu, levando a polícia e até o FBI a procurá-lo.

COMPROMETENDO-SE NO MEIO DA TURNÊ

Durante a parte européia da turnê de Ozzy, Diary Of A Madman, em 1981, o cantor sofreu um colapso nervoso devido ao seu primeiro casamento desmoronando e à sua festa constante. Sharon, então sua nova empresaria, decidiu que o melhor era fazer Ozzy entrar em uma clínica psiquiátrica nos arredores de Londres. O veterano baixista do Ozzy, Rudy Sarzo, descreveu a situação: “Nós o visitávamos, e este hospital era como algo do The Elephant Man. Ozzy está em um quarto com uma cabeceira de ferro acima de sua cama, com uma pequena cortina para ele trocar e um balde de urina e uma jarra de água”. Saindo dos trilhos, de fato.

CHEIRANDO BUGS COM O MÖTLEY CRÜE

Ah, o velho boato. De acordo com a biografia de Mötley Crüe , The Dirt, Ozzy cheirou uma linha de formigas para mostrar ser melhor que Nikki Sixx em uma batalha de depravação (um concurso que mais tarde evoluiu para beber a urina um do outro). Claro, essa história agora foi contestada pelo ex-guitarrista do Ozzy, Jake E. Lee, que diz que nunca houve uma linha de formigas – apenas “uma pequena aranha”. Porra, como Ozzy e os meninos de Mötley mentiram para nós sobre o tipo específico de animal vivo que Ozzy bufou? Parece que Jake perdeu o objetivo desta história.

MORDENDO A CABEÇA DE UMA POMBA EM UMA REUNIÃO DA GRAVADORA.

Era 1981, e Ozzy havia acabado de assinar seu contrato solo com a CBS Records. Para se apresentar como um símbolo de paz e amor, o Ozzman entrou em uma reunião com sua nova gravadora, agitando um casaco cheio de pombas, a ser lançado entre a multidão. Ozzy jogou os pássaros ao vento – e então pegou um e mordeu a cabeça. Enquanto muita imprensa foi dada ao cantor acidentalmente fazendo o mesmo com um morcego morto no palco mais tarde, nada se compara a ele literalmente comendo o rosto de paz e amor na frente das pessoas que o contrataram.

MIJANDO NO ALAMO

Para muitos texanos, o Alamo é um símbolo de liberdade, patriotismo e vontade de sobreviver. Para Ozzy Osbourne, era um mictório. Durante uma sessão de fotos em San Antonio, em 1982, Ozzy mijou em um monumento em homenagem a todos aqueles que morreram durante a famosa escaramuça americana. Ele foi preso pela polícia e banido de San Antonio por uma década. Em um grande show de classe, o cantor fez um pedido de desculpas público em 1992 e doou US $ 10.000 para as Filhas da República do Texas, que mantêm os fundamentos da Alamo. É emocionante que Osbourne se lembrou do Alamo, dado o número de outras coisas que lhe escaparam da cabeça ao longo dos anos.

GEORGE W. BUSH SE ARREPENDE DE PERMITIR QUE ELE ESTIVESSE NA CASA BRANCA

Em 2002, enquanto The Osbournes estava no auge de sua popularidade, Ozzy e Sharon foram convidados para o jantar dos correspondentes da Casa Branca. Dubya aceitou a presença de Ozzy: “Ozzy, mamãe ama suas coisas!” Em troca, Ozzy se iluminou no jantar, causou um tumulto em sua mesa e até levou o presidente a murmurar que isso “poderia ter acontecido“. um erro”. Tornar a cara da guerra do Iraque corada – que honra

ENVIANDO FOTOS NUAS PARA SUA ESPOSA NA CASA DOS 70 ANOS.

Somente no início deste ano, Sharon revelou que Ozzy continua mantendo sua reputação de psicopata perverso, enviando à esposa fotos nuas, mesmo que ele esteja vivo na sétima década. “Há rosas vermelhas saindo do bumbum dele” , disse Sharon, descrevendo as fotos “sexy e nuas” que seu marido manda. “Ele fará a frente e acaba de colocar um grande ramo de flores entre as pernas para que você não possa ver. Ele é muito criativo”.

Eai, ainda tem alguma dúvida de que Ozzy Osbourne marcou gerações com suas loucuras!? ele é verdadeiramente um ícone do Rock NRoll.


Written by 

Matérias Relacionadas