A cantora carioca Deia Cassali lança novo single “Boneca Maquiada”

Deia Cassali capa

A cantora carioca Deia Cassali lançou na última quinta-feira (27/04) o single “Boneca Maquiada“, canção que está presente no EP “Caixa de Pandora“, previsto para ser lançado ainda este ano, e sucede o EP “Sujeira Visceral“, de 2015.

O single “Boneca Maquiada” conta a história de uma mulher que vive uma vida de aparências, que toma atitudes baseadas em vontades superficiais e não genuínas. Tudo isso para agradar e fazer parte de nicho social. Essa mulher é motivada pela inveja que ela sente de outra de seu convívio. Algumas passagens da música fazem crítica a essa disputa feminina que nos é ensinada desde bem pequenas. O refrão encoraja a personagem em questão a ir em busca da sua liberdade, das suas verdades e não viver em prol de outras pessoas ou para saciar padrões da sociedade. Porque no final das contas, adulterar a si mesmo só nos faz beber do próprio veneno que destilamos todos os dias.

Esse novo trabalho conta com a produção de Rapha Harley, tendo músicas de pegada mais forte e letras mais ousadas, em busca de uma vertente do rock mais consistente, com referências que variam do Hard Rock, Metal Alternativo e Post-grunge. Para esse trabalho, Deia buscou influências de bandas como Sevendust, Rage Against The Machine, Audioslave, Halestorm, The Pretty Reckless, entre outros. As músicas estão sendo gravadas no estúdio da banda, no Rio de Janeiro, de forma totalmente independente.

Em 11 anos de carreira, Deia já compôs canções para filmes, teve sua música na trilha sonora de novela e também abriu shows de bandas renomadas do meio musical nacional como Capital Inicial, Charlie Brown Jr e O Rappa.

Curta a página da cantora no Facebook.

Ouça:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google