Notícias 

A Day To Remember vem aí com álbum mais feliz da banda segundo vocalista

O cantor Jeremy McKinnon falou com a NME e revelou que o próximo álbum deles tem uma vibe mais feliz no geral. “O clima no acampamento é positivo“, disse o vocalista. “Eu acho que isso se mostra nas músicas também. Parece o álbum mais feliz que escrevemos em um minuto – ou nunca. É definitivamente o álbum mais feliz que escrevemos até hoje. Isso é definitivamente excitante para mim. O nome do jogo desta vez foi colaboração. Você sabe, entrar em uma sala juntos, entrar em um quarto com pessoas que nos inspiram, ver o que sai

Quando perguntado se havia alguma “escuridão” no álbum, o cantor acrescentou: “Há indícios em todo lugar, mas eu não diria como um todo que é isso. Há músicas aqui e ali que têm esses temas, esses humores, mas a maior parte é bastante positiva “.

Como muitos de seus discos, o A Day to Remember vai esticar suas asas um pouco como uma banda, dando aos ouvintes uma variedade de sons. “Em uma das músicas, nós seguimos ainda mais na direção hardcore e é mais influenciada por bandas de hardcore que são mais modernas”, diz  o vocalista. “Nós fizemos um com Will Putney, que é um produtor incrível e pesado. Há músicas que têm uma influência mais de metal. E há outras que é influenciadas por Tom Petty. Os fãs recentemente tiveram seu primeiro gosto do novo álbum com o single ” Degenerates “, e mais deve ser lançado em breve. O vocalista sugere que o próximo lançamento deve chegar “no final deste ano”.

Confira o Single “Degenerates

Written by 

Matérias Relacionadas