“A Discórdia e a Redenção”, novo EP da Versares

“A Discórdia e a Redenção” é o mais novo trabalho de estúdio da Versares. O EP, segundo da banda, traz cinco faixas inéditas e foi gravado por Thiago Bianchi. Formada em 2011, a Versares apresenta, além do novo EP, uma nova formação e novo show para 2018.

Composta por integrantes influenciados por diferentes estilos musicais, tanto nacionais quanto internacionais, a Versares busca em seus trabalhos somar os melhores elementos de cada um, concretizando assim o seu formato, com um som forte e letras bem trabalhadas.

A Versares já tocou nas programações da 89 A Rádio Rock e Kiss FM, as principais rádios do segmento em São Paulo, e também já dividiu o palco com importantes nomes do rock nacional de diferentes gerações, como Ira!, Vespas Mandarinas, Vivendo do Ócio, Dead Fish, Inocentes, dentre outras, e tem conquistado o público por onde passou.

Após se apresentar em diversas cidades entre 2011 e 2013, em sua primeira fase, a Versares tirou o pé da estrada no fim de 2013 para seus integrantes darem sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, e voltou a estrada no segundo semestre de 2015, sendo atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo. Após o retorno, a banda retomou os trabalhos de estúdio e lançou o EP “A Discórdia e a Redenção” em março de 2018, dando início a nova turnê da banda, que pretende alcançar o maior número de regiões possíveis pelo território nacional.

O EP já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming Spotify, Deezer e Google Play.

Confira “A Discórdia e a Redenção”.

 

Written by 

Matérias Relacionadas