Notícias 

A PRIMEIRA BANDA DE CHESTER BENNINGTON, GRAY DAZE, LANÇARÁ NOVO ÁLBUM COM SEUS VOCAIS

Em fevereiro, foi anunciado que Gray Daze , a banda original do falecido vocalista do Linkin Park , Chester Bennington, gravaria algumas de suas faixas clássicas com o filho de Chester, Jaime . Agora, parece que a banda deu um passo adiante – Talinda, a viúva de Chester, revelou que Chester estava regravando um novo álbum com Gray Daze, e agora verá a luz do dia. Não apenas isso, mas parece que estão incluídas no registro algumas das últimas gravações de Chester.

De acordo com um post no Instagram de Talinda , Chester e Gray Daze começaram a regravar algumas das músicas da banda para um novo lançamento e estavam praticando para um show de 20 anos. Agora, com a ajuda da Fundação 320 de Talinda  - uma fundação focada em mudar nossa compreensão cultural das questões de saúde mental e fornecer ajuda àqueles que lidam com elas – o último projeto de Chester verá a luz do dia.

Ele estava tão entusiasmado por fazer isso e estava ansioso para tocar rock com mensagens que sabia que seriam significativas para seus fãs”, escreve Talinda. “Significou muito para ele trabalhar com seus colegas de banda do Grey Daze, Sean Dowdell (com quem ele tinha uma amizade muito especial e era um parceiro de negócios no Club Tattoo), junto com Mace Beyers e Cristin Davis. Ele os conhecia mais da metade de sua vida“.

Para nós, o lançamento de um novo álbum do Gray Daze iluminará o local onde meu marido começou e esperançosamente dará a seus fãs uma melhor compreensão de sua arte e uma imagem mais completa de sua jornada pela essa música incrível. ” Disse Talinda

Written by 

Matérias Relacionadas