Notícias 

ABBATH CANCELA TURNÊ SUL-AMERICANA APÓS SHOW DESASTROSO EM BUENOS AIRES

Os fãs argentinos de black metal estão furiosos depois que o cantor de black metal Abbath terminou seu show em Buenos Aires depois de duas músicas na noite de quarta-feira. Não apenas vários membros da platéia alegaram que o cantor parecia drogado, mas agora inundaram as mídias sociais com pedidos de reembolso. Agora, o Abbath anunciou oficialmente que cancelará o restante de suas datas de turnê na América do Sul para lidar com “problemas de saúde” que assolam a banda.

De acordo com o site de metal local El Culto , o show de Abbath no Club Palermo começou duas horas depois, forçando os artistas de abertura Medium e Descarnado a tocar sets abreviados. Quando o vocalista finalmente subiu ao palco, foi sem o guitarrista Ole André Farstad, que, segundo rumores, decidiu não fazer o show devido a uma discussão com o cantor.

Abbath, aparentemente embriagado, tentou abrir o show com o single Count The Dead do álbum auto-intitulado de 2016, mas teve que parar e reiniciar várias vezes antes de largar o violão e se lançar no meio da multidão. A banda então tentou tocar a faixa Immortal Tyrants, mas parou antes que a música terminasse. O cantor foi então escoltado para o seu camarim, de onde não saiu.

O vídeo do show pode ser encontrado abaixo:

Hoje cedo, a banda anunciou que cancelará as datas restantes de sua turnê na América do Sul, emitindo a seguinte declaração via Facebook.

“ É com pesar que temos que anunciar o cancelamento do restante da turnê pela Abbath South American Outstrider. Devido a problemas de saúde que precisam ser tratados, não podemos concluir os últimos shows na Argentina e no Brasil. Pedimos desculpas profundamente a todos os nossos fãs que queriam nos assistir, aos promotores locais e à Matrix Entertainment, que trabalhou incansavelmente para que essa turnê acontecesse. Esperamos poder compensar todos vocês algum dia. Lamentamos muito”.

Sem duvidas é algo muito triste de acontecer, mas esperamos de verdade que a banda se recupere e volte logo.

Written by 

Matérias Relacionadas