Notícias 

Aerosmith comemora 50 anos com o show do Fenway Park

Os nativos de Boston, Aerosmith, tocarão no famoso Fenway Park na sexta-feira, 18 de setembro. Os ingressos estarão à venda ao público em 31 de janeiro às 10h.

No meio da comemoração de 50 anos como banda, o Aerosmith foi recentemente homenageado como a banda do Ano MusiCares por seus consideráveis ​​esforços filantrópicos e impacto inegável na história da música americana, além de sua apresentação no Grammy Awards de domingo à noite , mas eles também continuam sua residência recorde em Las Vegas até 2020. Agora eles terão a comemoração final do seu 50º aniversário no Fenway Park, para uma performance única e única na vida, uma vez na vida, na cidade onde tudo começou.

O baterista Joey Kramer não se apresentou com o Aerosmith na gala beneficente do MusiCares e no Grammy Awards depois que um juiz de Massachusetts decidiu contra ele em sua tentativa de ser reintegrado na banda.

Depois que Kramer machucou o ombro no ano passado, seu técnico de bateria participou de alguns shows durante a residência do Aerosmith em Las Vegas. Kramer , no entanto, se apresentou com o resto do Aerosmith em julho no Twin Cities Summer Jam em Shakopee.

Os lendários roqueiros de Boston não lançaram um novo álbum de estúdio desde 2012 “Music From Another Dimension!” Esse álbum foi lançado quando a gravadora da AerosmithColumbia Records , passava por uma mudança de liderança e acabou se tornando uma decepção comercial.

Written by 

Matérias Relacionadas