Notícias 

Angra lança novo catálogo de discos lendários

O Angra lançará no dia 13 de julho, dia internacional do Rock, seu catálogo completo nas plataformas de venda digital e streaming. Após um longo tempo sem que a maioria dos discos estivessem disponíveis, seja em formato físico ou digital, agora os fãs poderão ouvir todos os trabalhos do grupo, que completa em 2016 vinte e cinco anos de carreira.

Em sua discografia, a banda tem discos de ouro, como “Angels Cry” e “Rebirth”, e vendas que ultrapassaram a casa do milhão mundialmente. Além dos oito álbuns de estúdio, que incluem o mais recente e aclamado “Secret Garden”, o catálogo ainda contempla três registros ao vivo e dois EPs. Oportunamente, também os singles estarão disponíveis.

A plataforma escolhida para o lançamento foi a CDBaby, pioneira no segmento de distribuição digital. Os 11 álbuns estarão disponíveis nos principais serviços de streaming como Spotify, Deezer e Tidal, e também em lojas como iTunesGoogle Play e Amazon MP3.

Confira a lista completa dos lançamentos:

Angels Cry
Holy Land
Freedom Call (EP)
Holy Live (Live)
Fireworks
Rebirth
Hunters and Prey (EP)
Rebirth World Tour – Live in São Paulo (Live)
Temple of Shadows
Aurora Consurgens
Aqua

Além destes, continuam disponíveis o mais recente álbum ao vivo da banda, “Angels Cry 20th Anniversary Tour” e o já citado “Secret Garden”.

Atualmente a banda tem em suas fileiras Rafael Bittencourt (guitarra e voz), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (voz), Bruno Valverde (bateria) e Marcelo Barbosa (guitarra).

Kiko Loureiro, membro da formação clássica, que agora faz parte da renomada banda norte americana Megadeth, ainda faz parte do Angra, mas não tem se apresentado ao vivo com o conjunto.

 

Written by 

Matérias Relacionadas