Angra lançará novo disco em Janeiro

A banda de power metal brasileira Angra está com algumas novidades para o ano de 2015. A primeira é que o grupo lançará um novo disco chamado “Secret Garden” em Janeiro e esse trabalho marcará a estreia do vocalista Fabio Lione e do baterista Bruno Valverde que integram a nova formação do conjunto. E a outra novidade é que o Angra já disponibilizou a primeira canção que fará parte desse material de inéditas e a música se chama “Newborn Me” e você confere logo acima aqui no Rock de Verdade.

A pré- produção do oitavo álbum de estúdio do grupo foi assinada por Roy Z que já trabalhou com artistas como Judas Priest, Bruce Dickinson e Rob Halford. Tendo sido todo ele totalmente produzido e gravado na Suécia com o produtor Jens Bogren, que tem trabalhos realizados com Arch Enemy, Kreator e Opeth. Em relação a esse trabalho, a banda fez um comunicado a imprensa dizendo que este novo disco traz tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

Além da grande produção no disco, ele terá participações de Simone Simons, vocalista do Epica, na música “Secret Garden” e também da cantora Doro Pesch, em “Crushing Room“. O novo disco sairá na segunda semana de Janeiro e sai depois de quatros anos do último lançamento de inéditas do Angra que aconteceu em 2010 com o álbum “Aqua“. Abaixo a lista das 10 canções que estarão no novo álbum:

01. Newborn Me
02. Black Hearted Soul
03. Final Light
04. Storm of Emotions
05. Violet Sky
06. Secret Garden
07. Upper Levels
08. Crushing Room
09. Perfect Simmetry
10. Silent Call

Deixar comentário(s)

comentários