Assista ao clipe “Bença Mãe” do Grupo Coletivos

Bença Mãe“ é o novo trabalho dos rapper´s paulistanos do grupo Coletivos, desta vez o grupo trás um tema emotivo e cheio de boas recordações e emoção. O trabalho aborda de forma simples e objetiva a beleza de ser mãe, em todos seus estágios, mostra o relacionamento e a ligação de uma mãe com seus filhos e seus fortes laços afetivos.

O clipe foi produzido pela equipe da DoBarraco Filmes com direção de Juan Pablo Miranda. Foi filmado em São Paulo. A música é de autoria própria do Grupo Coletivos, formado por Bill Coyote, C.L.A e DjThiagoPro, teve a brilhante participação no backing vocal de Gabriela Amaral, com produção de Henrique Godoy, arranjos de Gambia Beats e Lipie Coutinho no violão e baixo. A música foi gravada no estúdio Casa 1 em São Paulo, mixada e masterizada por Léo Casa 1.

Coletivos é um grupo de rap independente da Zona Sul de são Paulo (Pedreira), teve seu início na cena em 2010, mas seus integrantes já estão em atividade desde 1998. De 2010, ano de sua fundação até os tempos atuais, coletivos já apresentou vários trabalhos. Ao longo do tempo o grupo contou com várias participações como: James Bantu. Lipie Coutinho, Gabriela Amaral, ED Mendes, Rivais, Vulto (Rivais), De Paula Adriano, Da Silva (Esp), entre outros.

Confira:

 

 

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google