Notícias 

Assista Five Finger Death Punch e Steel Panther tocando clássicos do Van Halen

Five Finger Death Punch membros Jason Hook (guitarra), Chris Kael (baixo) e Charlie Engen (bateria) se juntou Steel Panther no palco na noite passada (domingo, 19 de janeiro) no circo em Helsinque, Finlândia para realizar uma cobertura dos clássicos do Van Halen  “Ain’t Talkin ” Bout Love” . Imagens de vídeo filmadas por fãs podem ser vistas abaixo.


Five Finger Death Punch  está em Helsinque para o show de hoje à noite no Hartwall Arena com o apoio do Megadeth. O oitavo álbum do Five Finger , “F8” , será lançado em 28 de fevereiro pela Better Noise Music .

O Steel Panther continua em turnê em apoio ao seu último álbum, “Heavy Metal Rules” , lançado em setembro passado. O disco, descrito em um comunicado à imprensa como uma “versão heavy metal de um manual de auto-ajuda e um álbum final de festa juntos”, foi mais uma vez produzido por Jay Ruston , que colaborou com a banda em todas as suas gravações anteriores, incluindo “Lower The Bar” de 2017.

A música do grupo foi descrita como ” Van Halen conhece Motley Crue e Ratt‘Wayne’s World’ , com gritos de ópera, misoginia, solos de guitarra destruidores e ultrapassagem libidinal”.

Doze anos atrás, o Steel Panther mudou seu nome de Metal Skool para seu apelido atual e mudou o foco de seu ato das capas de metal dos anos 80 para os originais.

Written by 

Matérias Relacionadas