Notícias 

Assista o trailer do novo documentário de Ozzy Osbourne ‘As nove vidas de Ozzy Osbourne’

O novo documentário “Biografia: As nove vidas de Ozzy Osbourne” estréia no festival South By Southwest nessa primavera . O filme, produzido pela A&E como parte de sua série “Biografia” , celebrará a vida do ícone do rock e padrinho do heavy metal Ozzy Osbourne e apresenta entrevistas com Sharon Osbourne , Rick Rubin , Ice-T , Marilyn Manson , Rob Zombie , Jonathan Davis e Post Malone .

Eu uso o talento de fazer as pessoas se sentirem um pouco entretidas quando eu estava brincando – para levar para o palco com a minha música, suponho, é o mesmo tipo de coisa“. diz Ozzy no trailer do documentário, que pode ser visto abaixo.

Não sei como seria a música se não fosse a influência de Ozzy “, diz o produtor Rick Rubin , que dirigiu o álbum de 2013 “13” do BLACK SABBATH . “ Ozzy mudou tudo.”

Ele deixou uma das maiores bandas de rock do mundo e se tornou maior – um artista credível por conta própria, encontrando grandes novos talentos. E então [ele] tornou enorme na TV“, diz Sharon . “Ninguém fez isso.”

Na semana passada, Sharon revelou durante seu programa de entrevistas durante o dia “The Talk” que queria produzir uma cinebiografia sobre Ozzy .

Sharon disse anteriormente à Variety que um roteiro estava sendo escrito para um filme que focaria em seu relacionamento com Ozzy e não seria o típico filme de rock and roll em excesso. Ela disse na época: “Definitivamente, vai ser um arrasador de lágrimas. Não vai ser um filme de sexo e drogas. Ozzy é muito mais do que isso. Eu odiaria ser um clichê“.

Alguns meses depois, Sharon disse ao Celebrity Access que o projeto estava muito próximo de se tornar realidade. “Temos um acordo e estamos trabalhando com um escritor agora, Ozzy e eu“, disse ela.

Questionada sobre como ela conseguiu manter Ozzy sob os olhos do público por tantos anos, Sharon respondeu: “Escute, Ozzy toca há 51 anos e ele sempre está em turnê. É isso que Ozzy faz. Existe apenas um Ozzy . apenas uma pessoa que se parece com ele e soa como ele. Essa voz é instantaneamente identificável. E é isso. Ele é único. E ele é um dos poucos que já deixaram uma banda de sucesso e passou a fazer o mesmo com sucesso, nem Mick Jagger conseguiu.

O novo álbum solo de Ozzy , “Ordinary Man” , chegará em 21 de fevereiro pela Epic Records

Written by 

Matérias Relacionadas