Attractha



A banda Attractha foi formada em 2007 na cidade de São Paulo, por Ricardo Oliveira (guitarra) e Humberto Zambrin (bateria). A proposta dos dois músicos era produzir uma música livre de rótulos dentro do Metal, da forma mais eclética dentro das influências de cada um dos músicos.

Para baixista foi convidado Leonardo Martinz e o processo de procura de um vocalista foi difícil e complexo.

Muitos vocalistas acabaram passando pela banda que, em virtude de todas essas trocas, não conseguia produzir de maneira eficiente. Em 2011, finalmente decidem por acabar com o projeto por conta dos desgastes naturais deste processo.

Em meados de 2012, Ricardo decide reunir a banda novamente, porém Leonardo acaba não aceitando. Rapidamente o vocalista Marcos de Canha, da banda Soulvenyr, acaba se unindo à banda e, posteriormente o baixista Guilherme Momesso.

Com a formação estabilizada, o single “Darkness” é lançado em Dezembro e, em uma semana acaba fazendo parte da programação musical de três web radios do Brasil.

Este single, foi a porta de abertura para o EP intitulado “Engraved”, lançado em Janeiro de 2013, contendo quatro músicas, que retratam os ideais musicais da banda, equilibrados pelas influências individuais de cada um dos membros.

Conheça mais sobre a banda:

Facebook
Twitter
YouTube
Site Oficial

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google