Notícias 

Autobiografia do Bad Religion ‘Do What You Want’ sai em agosto

“Do What You Want: The Story of Bad Religion”, a autobiografia de acesso total da Bad Religion , uma instituição do sul da Califórnia e uma das mais influentes e antigas bandas de punk rock de todos os tempos, será lançada em 18 de agosto via Livros Hachette .

“Do What You Want: The Story of Bad Religion  revela os altos e baixos da carreira de 40 anos da banda. Desde o início, na adolescência, tocando em uma garagem de San Fernando Valley, apelidada de “The Hell Hole“, até a atração principal dos principais festivais de música do mundo, “Do What You Want” conta a história toda em estilo irreverente.

Enquanto “Do What You Want” rastreia quase todos os membros do Bad Religion do passado e do presente, os principais contadores de histórias são as quatro vozes que definem a banda: Greg Graffin , um garoto de Wisconsin que cantou no coral e se tornou um punk de Los Angeles enquanto ainda era adolescente; Brett Gurewitz , um desistente do ensino médio que fundou a gravadora punk independente Epitaph Records e se tornou um magnata da gravação; Jay Bentley , um surfista e skatista que ganhou reconhecimento tanto por suas habilidades de baixo quanto por suas travessuras no palco; e Brian Baker , membro fundador da Minor Threat que se juntou à banda em 1994 e traz uma nova perspectiva como um intruso íntimo.

Com uma mistura única de hardcore melódico e letras instigantes, o Bad Religionabriu o caminho para a explosão do punk rock dos anos 90, abrindo a porta para bandas como NOFX , The OffspringRancid , Green Day Blink-182 para atingir públicos maiores. Eles mostraram ao mundo o que o punk poderia ser e continuam divulgando sua mensagem na música, em um show, uma turnê de cada vez – sem sinais de parar.

O Bad Religion se formou em Los Angeles em 1980 e está entre as bandas de punk rock mais influentes de todos os tempos. Eles lançaram 17 álbuns que venderam mais de cinco milhões de cópias e continuam a vender em todo o mundo.

Ruland escreve para zines do punk rock como Flipside desde o início dos anos 90 e escreve para todas as edições do Razorcake , o único fanzine independente de música sem fins lucrativos da América. Ele é o co-autor de “My Damage”, com Keith Morris , o vocalista fundador do Black Flag , Circle Jerks e OFF!

Written by 

Matérias Relacionadas