Baixista se diz feliz por estabilidade de Chester Bennington no Stone Temple Pilots

 

O baixista Robert DeLeo falou, em entrevista ao site Faster Louder, sobre a atual fase do Stone Temple Pilots, que desde o início do ano deixou de contar com Scott Weiland nos vocais para ter Chester Bennington (Linkin Park).

 

DeLeo reforça que, mesmo com os problemas judiciais que envolveram o nome do Stone Temple Pilots e Weiland após a demissão, ele se sente satisfeito com o trabalho feito com o ex-vocalista da banda. “Me sinto grato por tudo que fizemos juntos, complementamos as vidas um do outro durante os anos”, afirmou.

 

Mas, de acordo com o baixista, a atual fase é muito melhor de se trabalhar. “Tem sido renovador trabalhar com Chester Bennington, há mais sanidade, raciocínio e paciência. Ter um cantor estável é um sentimento novo, estou feliz com isso”, disse.

 

Dean DeLeo ressalta que o fato de ter um vocalista “menos problemático” interfere até no resultado em cima dos palcos. “Agora temos mais energia nos shows, porque meu dia não se baseia mais em querer saber o que vai acontecer de diferente. Isso me permite ter mais energia para fazer aquilo que devo: dar às pessoas o melhor show de rock que eu puder”, concluiu.

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Deixar comentário(s)

comentários