Banda Cidadão Plebeu lança primeiro disco


A banda paulista Cidadão Plebeu acaba de lançar seu primeiro disco chamado “A Vida Vai Ensinar“, belo trabalho que você confere logo acima aqui no Rock de Verdade, vale a pena baixar e conferir pelo próprio Soundcloud.

O disco contém 10 faixas autorais, com guitarras que se distorcem e contorcem com a levada pesada do baixo e a batida psicodélica da bateria. É possível ouvir gritos e grunhidos, somados às vozes que ecoam cantando a realidade de vidas, sobre conflitos existenciais e a luta entre o bem e o mal.

O disco conta a histórias de seres que perderam-se entre o amor e a dor, indivíduos que vivem no mundo da lua ou apenas à base da loucura cotidiana. Fala de pessoas que simplesmente preferem um quarto, um café e a solidão. Narra histórias de esperançosos buscando a paz interior ou simplesmente desejam dirigir um veículo loucamente por uma estrada sem volta.

Gravado no estúdio Subway em meados de 2014, com produção de Anderson Lima, Erick Alves e Hugo Falcão, o disco proporciona uma viagem sonora, com uma linguagem de fácil compreensão. Indicado para todos que gostam de um bom rock sem títulos ou denominações.

A banda é formada por Sócrates Cabral (guitarra e voz), Edson Gomes (baixo) e Fábio Jyn (bateria).

Conheça mais sobre a banda:

Facebook

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *