Banda LIV divulga novo clipe “O Mundo Precisa de Deus”

banda liv

A banda LIV (Libertos Intensificando Vitória) lançou recentemente o clipe da música “Urbano“, canção que dá o nome do primeiro disco do grupo de rock independente. Os mineiros apresentam sua crítica social por meio de uma letra que alerta a quem ouvir: “O mundo precisa de Deus“.

O vocalista Adriano Carmo exemplifica tal crítica citando tragédias mundiais, como o ataque às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos e o Tsunami na Ásia, onde mais de 225 mil pessoas morreram e outras centenas de milhares ficaram desabrigadas. “Escolhemos os eventos que mais marcaram o mundo e o Brasil. Na hora estávamos lendo na Bíblia sobre a passagem que diz ‘Bem aventurado aquele que resistir até o fim’“, disse.

Adriano explicou como surgiu a letra da canção. “A letra é de um amigo chamado Ricardo Adriano e foi composta em estúdio, logo após os ataques do PCC em São Paulo. Estávamos em estúdio para ensaio e estávamos falando sobre o fim dos tempos“, pontuou.

De acordo com ele, a música pretende “despertar o povo a pensar que a única solução para a nossa nação é Jesus. E que possamos estar sempre buscando mais e mais Deus em nossas vidas“. O clipe que foi gravado no Estúdio Talmidim tem direção de Éder Junio e edição de Jeff Viveiros. A masterização ficou por conta de Juninho Batista.

Assim, a banda finaliza seus trabalhos ligados ao álbum “Urbano“, dando início a uma nova fase. De acordo com Adriano, o novo disco será lançado ainda neste ano. “Passamos dois anos produzindo o novo álbum. Digamos que foi um tempo onde Deus nos moldou do zero“, explicou.

Tivemos mudança de formação, mudança de produtor e mudança de algumas direções que estávamos tendo. De fato, Deus nos enviou ao deserto e nos mostrou mais uma vez que ele é Deus, e que a porta que ele abre homem nenhum fecha. O CD novo está quase todo pronto, e ainda no primeiro semestre estaremos lançando um single que vai fazer as pessoas pensarem principalmente que estão na Igreja”, ressaltou vocalista. O disco novo sai até o fim de agosto.“, comentou.

Confira o clipe da música “Urbano“:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *