Banda Lutre lança seu disco de estreia “Apego” co-produzido pela banda carioca Ventre

Lutre - Apego

Intensidade é a palavra-chave para descrever a banda goiana Lutre, com suas composições que prezam por uma delicadeza sincera e uma crueza sonora. No processo de criação de seu primeiro disco, eles se associaram a uma outra banda conhecida pelas mesmas características: a carioca Ventre. O resultado pode ser conferido no recém-lançado “Apego“, que você confere aqui no Rock de Verdade.

Conhecemos a Ventre num show que fizemos juntos em março de 2016, no Complexo Estúdio (Goiânia). Logo após o show, numa conversa em volta da mesa de merchandising deles, nos convidaram pra gravar um EP em seu estúdio no Rio de Janeiro. Sem saber como reagir direito, aceitamos e logo já corremos pra ver datas em que todos pudessem estar juntos e comprar as passagens“, conta Chrisley Hernan, baixista da banda.

Ele forma a banda junto de Marcello Victor (guitarra e vocal) e Jefferson Radi (bateria). O power trio de rock alternativo surgiu em 2015 e no pouco tempo de existência, já passou por palcos importantes como o Festival Bananada e Festival Vaca Amarela em sua tour nacional. Em janeiro de 2016, lançaram seu primeiro EP e miram alto com o lançamento de “Apego“.

Pensado originalmente como um EP, o álbum traz contornos novos ao som da Lutre, com sonoridades diferentes e experimentais com a impulsividade, característica marcante nas letras da banda que falam do dia-a-dia, das relações e de como é sobreviver no caos mental ou da própria cidade.

‘Apego’ é um conjunto de inquietações de alguns semi adultos que vivem numa cidade caótica e bombardeada por arte em geral. Este é nosso primeiro disco e ele sem sombra de dúvidas foi a melhor experiência já vivida por cada um de nós“, conta Chrisley.

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->