Banda Malaco Velho divulga o EP “Suburbano Brasileiro”, mistura de rap com brasilidades

Malaco alta_101

A banda Malaco Velho que é formada por um carioca, um pernambucano, e três paulistas, divulgaram o EP “Suburbano Brasileiro“, que você confere aqui no Rock de Verdade. 

Malaco Velho traz a grande mistura dos ritmos populares brasileiros, sejam eles tradicionais ou “abrasileirados”. Não há fronteiras para a música, e é exatamente isso que você descobre ao ouvir esse novo trabalho dos caras.

Composto por cinco músicas que trazem à tona situações cotidianas abusando dos mais variados ritmos como o Rap, o Samba o Maracatu e o Reggae como nunca visto. Viajando por influência da velha escola do Samba e das novas e velhas escolas do Reggae e Rap Nacional, de forma contemporânea e contagiante.

O EP tem o conceito e a principal mensagem é retratar o cotidiano do Suburbano Brasileiro, desde as alegres até as adversas”, destaca o vocalista Doo Moraes.

A banda é formada por Doo Moraes (Voz e Guitarra), Fabrício (Baixo), Felipo Meirelles (Percussão), Cassio Reis (Batera) e Janderson Bernardo (Sax e Flauta).

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça o EP:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->