Bandas Notícias 

Banda Noid lança seu primeiro EP

A banda Noid acaba de lançar mão “Life of Excesses“, seu EP de estreia.

Já lançado anteriormente o single “Unsun” foi um gostinho de trabalho, que versa sobre os excessos da vida moderna. Já a sonoridade busca inspiração no rock noventista, em especial o grunge e alternativo.

O lançamento será pelo selo Forever Vacation Records.

Noid mistura muita coisa dentre, grunge, noise, metal e psicodelia industrial, banda curitibana que contemporiza sons do rock alternativo dos anos 90 e 2000 em seu EP de estreia, “Life of Excesses“. Disponível em todas as plataformas de música digital, o registro dialoga com anseios e excessos modernos.

O EP conta com cinco faixas e marca o início do Noid, que está trabalhando em novas músicas com a ambição de pensar um rock colérico, sujo e visceral. “Life of Excesses” passa por relações abusivas (“Leech“), vícios (“Crooked Lung“) e obsessões (“Several Days“).

“Todas elas juntas falam sobre a dualidade de diferentes personalidades em um ser só, a calmaria imposta por convívio social e a crise da psique por dentro, o que condiz muito com a sonoridade da banda”, completa Fiedler.

A capa do álbum já traz a ideia de excessos em múltiplas camadas de compreensão. Passa por pintura, fotografia e meios digitais, em sobreposição de símbolos e ícones, como a Medusa de Caravaggio sobre a imagem de uma criança sem olhos.

Confira o novo álbum logo abaixo:

Baixo e voz: Katherine Finn Zander

Bateria: Bruno D. Piccolo 

Siga Noid em suas redes sociais:

instagram.com/noidadenoid

facebook.com/noidadenoid

Written by 

Editor chefe do site Rock de Verdade.

Matérias Relacionadas