Banda Ossos Cruzados lança o disco “Miolos”

banda ossos cruzados

A banda Ossos Cruzados lançou seu novo disco de trabalho intitulado “Miolos“, que faz referencia ao filme “A volta dos mortos vivos“. O álbum contém 15 músicas macabras sobre filmes de terror mostrando todas nós influências misturadas com punk rock.

Grupo formado em 2015 tendo ideia unir amigos para tomar cerveja, contar histórias violentas e terror com doses de humor, tendo como base musical o horror punk e misturando com influências de thrash metal, crossover e até algumas levadas de música regional.

Hoje a banda conta com: André (Vocais), Daniel (guitarra e voz), Adriano (baixo e voz) e Wanderlei (bateria), com influencias de Misfits, Metallica, DFC, RDP. As letras são baseadas em Filmes e terror, seriados, cerveja e as páginas policiais dos jornais, com uma boa pitada de humor negro.

Com um pouco mais de um ano, lançaram algumas músicas como “Aqui não tem Natal“, “Um drink no Inferno“, “Clube da Luta” e também participaram do tributo ao Misfits (Fiends Behind The World – A Brazilian Tribute To The Misfits) fazendo uma versão de “Helena“.

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google