Banda Revanger divulga o novo single “Decapitation”

Revanger 02

A banda de heavy metal Revanger lançou seu mais novo single chamado “Decapitation“, faixa que está presente no novo álbum intitulado “Be Quiet“, com previsão de lançamento para segundo semestre de 2017.

Com um apelo mais complexo, a música mostra uma linha harmônica muito bem trabalhada, com passagens mais rápidas e cadência precisa entre uma estrofe e outra, a música será a oitava do álbum e é mais uma demonstração da banda que eles estão priorizando uma qualidade ímpar ao novo trabalho, fato perceptível na produção das novas músicas.

A letra de “Decapitation” abrange os últimos momentos de uma vitima do Estado Islâmico, a música tem a intenção de levar ate o ouvinte, um relato feito pela vitima a poucas horas de ter sua cabeça decepada, o vocalista e compositor da música, Patrick Raniery, retrata um pouco a intenção da letra:

Ele sente toda a aflição do momento, enquanto está lendo algum pronunciamento produzido pelo próprio EI, de joelhos nas areias escaldantes do deserto ele, em seu eu, pede perdão a Deus antes de sentir a lâmina afiada cortar a sua jugular. “E saber que os últimos momentos dele são aqueles em que nada poderá impedir a fúria deles”.

Grupo é atualmente formado por Patrick Raniery (vocal), Diego Miranda (guitarra), Diego Sampaio (guitarra), Rodrigo Fontes (baixo) e Elison Duarte (bateria).

Curta a página da banda no Facebook.

Confira o clipe:

 

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->