Banda Riviera divulga novo clipe para o single “Do Céu Ao Mar”

Riviera - Ana Jardim

A banda Riviera lançou novo clipe para o single chamado “Do Céu Ao Mar“, gravado no projeto Converse Rubber Tracks e conta com a participação especial de André Ribeiro (Alaska).

Do Céu Ao Mar” é uma música sobre angústia. Sua letra forte e seu instrumental pesado, cheio de altos e baixos em sua dinâmica, retrata uma realidade obscura, porém presente na vida de muitos. Os versos abordam a tentativa de equilíbrio dos próprios sentimentos e o fracasso de não conseguir, gerando uma ansiedade e um misto de sensações tanto físicas quanto emocionais.

Há exato um ano, a Riviera foi selecionada para o projeto Converse Rubber Tracks, garantindo a gravação de uma música no renomado estúdio Family Mob, em São Paulo. A produção foi assinada por Jean Dolabella, guitarrista e baterista da Ego Kill Talent e ex-baterista do Sepultura.

A canção já nasceu com a tarefa de apresentar ao público o terceiro EP da banda, calcado em um som dissonante e letras profundas, além de participações especiais. Nesta faixa, quem marca presença é André Ribeiro, conhecido na cena rock paulista como vocalista da Alaska.

O André, assim como todos da Alaska, é um queridaço da Riviera, desde que conhecemos a banda no Spotify e fizemos contato pelo Facebook. Conhecemos os caras pessoalmente, justo quando estávamos iniciando as gravações de ‘Do Céu Ao Mar’ no Family Mob. Na oportunidade, dividimos a noite com a Alaska pela primeira vez, em SP. Logo de primeira, pensamos que seria demais se pudéssemos contar com os vocais dele (que tem um timbre bem característico) nessa música!“, relembra o baixista Rapha Garcia.

Assista ao webclipe:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google