Banda Ted Marengos lança clipe para o single “The Devil’s Got No Name”

Ted-Marengos

A banda paulista Ted Marengos formada em 2012 lançou clipe para a música “The Devil’s Got No Name“, faixa que está presente no novo disco “Lifts“.

Com super produção e direito a set de filmagens em um dos endereços mais famosos de São Paulo, a avenida Faria Lima. O clipe leva a assinatura do estreante diretor Steve, que apresenta uma linha estética moderna e profunda.

Com imagens aéreas e muitos atores, a rua que é uma das mais movimentadas da Capital, foi fechada exclusivamente para contar sobre o incômodo que novos hábitos como uso excessivo de celulares têm causado. No vídeo, a banda encena um roteiro onde nenhum espectador se importa com o show ao vivo e, frustrados, os músicos se veem obrigados a retornar a um lugar vazio.

The Devil’s Got No Name é compreendida como uma afirmação de que existem muitos problemas no mundo que não têm um culpado, mas sim, muitos elementos e comportamentos gerados por hábitos modernos que corroem os princípios básicos da interação humana e impedem que a gente desfrute do presente que vivemos“, explica o vocalista e guitarrista Julio Pimentel.

O grupo é formado por Julio Pimentel (vocal e guitarra), Tiago Poletto (guitarra), Luiz Pimentel (baixo) e Thomaz Pimentel (bateria).

Curta a página da banda no Facebook. 

Assista:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *