Banda Ventre divulga vídeo para a canção “Mulher”

Ventre por Hannah Carvalho 03PB

O power trio carioca Ventre sempre se manifestou politicamente nos palcos, tendo na baterista Larissa Conforto uma das referências no debate sobre o lugar da mulher no mercado da música. Em sintonia com a luta feminina, a banda divulga um novo vídeo ao vivo, gravado durante show no Centro Cultural São Paulo. A canção escolhida não poderia ser outra: “Mulher“, que você confere aqui no Rock de Verdade.

A força do sexo feminino é representada no palco por Larissa, que além de assumir as baquetas na banda, atua como produtora de eventos e DJ. Na letra da canção, uma mulher se despede de um relacionamento. O vocalista e guitarrista Gabriel Ventura assume um alter-ego feminino para contar a história de um amor em pedaços, acompanhado por Sandro Cobeleanschi (Bratislava), convidado deste show para substituir o baixo de Hugo Noguchi.

A apresentação fez parte da Semana Internacional da Música, que reuniu alguns dos principais nomes desse mercado em uma verdadeira feira de experiências e negócios. A Ventre foi uma das atrações selecionadas para representar parte da produção independente do país, que segue quente com nomes promissores e de destaque nas listas de melhores lançamentos do ano. Foi o caso do álbum homônimo da Ventre, lançado em 2015. Desde então, a banda é presença constante nos principais palcos e festivais alternativos do país, como Coquetel Molotov, Bananada, DoSol e outros.

Assista:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->