Bandas 

Banda Bang Loko Sound



 

Atitude, ideologia, amor e energia transmitidos pela música. Esses são os lemas do Bang Loko Sound, cujo nome vem de uma gíria muito usada nas ruas de São Paulo, nome original e forte, a cara da banda!

 
Criada na cidade de Campinas (SP), em 2011, a banda de rock já se apresentou para mais de 100 mil pessoas em mais de 50 shows no estado de São Paulo.

 

São 12 músicas próprias no repertório, tratando de temas como a liberdade de expressão, direitos humanos, corrupção, além de uma reflexão sobre os problemas sociais no Brasil. Além da batida de Rock, com vertentes no Rap, o Bang Loko Sound também se utiliza dos gêneros Dub, Hardcore e Ragga, com influências de bandas como Planet Hemp, Charlie Brown Jr, Chico Science, Rage Against the Machine, Bob Marley e Pavilhão 9.

 
O Bang Loko Sound é formado por seis integrantes: Felipe e Nay nos vocais, Chicão na bateria, Padinho na guitarra, Jack no baixo e Mepy no teclado e percussão. Felipe, Padinho e Jack já tocavam juntos quando sentiram a necessidade de mais um vocalista. Foi na web que encontraram Nay, que os convenceu a acreditar no potencial da banda, deixando os “covers” de lado.Em outro site, no meio de três mil bateristas, eles decidiram ligar para Chicão, que no mesmo dia conheceu o grupo para um teste e firmou parceria. O último integrante, que veio por meio de um amigo da banda, foi o multi-instrumentista Mepy.

 

Em 01 de outubro de 2012 foi lançado o primeiro single da banda, com a música “Político Corrupto”, apresentada como um clipe oficial em forma de protesto e alerta para as eleições municipais. A aceitação do vídeo fez com que o canal da banda no Youtube obtivesse mais de 20 mil acessos.

 
Desde novembro o Bang Loko Sound está trabalhando na gravação de seu primeiro álbum chamado “Até o fim”, com produção de Caio Ribeiro, técnico de som do Charlie Brown Jr.

 
Facebook: https://www.facebook.com/banglokosound
Twitter: http://twitter.com/BangLokoSound
Site:http://www.banglokosound.com/
Soundcloud: https://soundcloud.com/banglokosound

 

 

Written by 

Matérias Relacionadas