Notícias 

BATERISTA DO KISS, ERIC SINGER, RECEBE TÍTULO DE POLICIAL NO TEXAS

Após 45 anos de historia, sabemos que o Kiss irá se aposentar, e os integrantes do grupo já estão programando seus futuros. No começo dessa semana, antes de um show em Houston, o baterista da banda, Eric Singer, fez o juramento para se tornar policial no Texas. A partir de agora, ele poderá ser considerado Cabo honorário do estado.  

O juramento, no entanto, foi ao estilo Kiss. Usando a sua maquiagem e roupas marcantes Eric Singer participou da cerimônia, e depois de aceitar o cargo recebeu uma carta do chefe de polícia de Wharton

Em post no Facebook, o Departamento de Polícia falou sobre a cerimônia:

“O lendário baterista do KISS e amigo da polícia, Eric Singer, aceita uma posição honorária de Cabo no Departamento de Polícia da Wharton,” diz o post

A postagem também falava sobre o conteúdo da carta recebida pelo baterista: “A carta do Chefe a Singer dizia em parte: ‘Em nome do Chefe Terry David Lynch e dos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Wharton, nós o designamos para o posto de Cabo Honorário de nosso departamento, em agradecimento pela honra. e respeito que você mostra a todos os heróis policiais dedicados da América e suas famílias.”

Ao final, o post falou sobre como o departamento está grato em ter o músico na equipe: “Como profissão, somos gratos e, como Departamento, somos humildes por termos Eric Singer como membro de nossa família em azul.”

A turnê de aposentadoria da banda, “End of the Road” continua até 2020. 

Written by 

Matérias Relacionadas