Bolhazul lança lyric video de “Flores”

Foto: Fernando Rodrigues 

A sonoridade da Bolhazul entrega uma bonita canção em formato de lyric video. Em “Flores“, o power trio dá um gostinho de seu trabalho de estreia, a ser lançado esse ano, sem abrir mão de sua característica marcante: o indie consistente e cheio de texturas.

O single traz um discurso otimista e revelador, sobre vontades e pretensões quanto ao futuro, mas cheio de dúvidas no caminho. A música foi a última escrita para o disco e sintetiza o processo de maturação da banda, além do fechamento de todo o ciclo de composição feito pelos três integrantes.

Flores possui um aspecto de auto-reflexão, uma tentativa de olhar pra trás e para o que almejamos. Por ser uma música curta e enérgica, acredito que ela traz um pouco da energia que também queremos passar com esse disco, a relação com a natureza e sua semelhança ao próprio desenvolvimento individual humano“, diz o vocalista Patrick.

A canção abre os caminhos para o primeiro álbum da Bolhazul, sucessor do EP “Aurora” (2016). Já conhecidos no Centro Oeste do país pelo som arrebatador, a banda dá um passo adiante neste trabalho. Iniciando o processo de formação de identidade ao lado da sonoridade autêntica, a banda transmite, por meio da melodia curta e delicada, todo o seu talento.

Formada por Patrick Maciel (voz e guitarra), Eduardo Hoffmann (baixo) e Guilherme Rocha (bateria), o grupo é um dos destaques da cena independente de Brasília. O experimentalismo, encorpado com riffs de guitarra intensos e linhas de baixo tênues, faz lembrar nomes do cenário alternativo mundial, como Foals e Alt-J.

Assista:



Deixar comentário(s)

comentários

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas