Notícias 

Brian May passa por cirurgia e se recupera bem

O guitarrista do Queen , Brian May,  disse que recentemente passou por uma cirurgia na perna e que o procedimento foi um sucesso.

May, 72 anos, observou que estava com dores no tendão de Aquiles há algum tempo, mas disse que estava em plena recuperação até a próxima rodada da turnê da banda.

Terminei! Depois de um corte no músculo da panturrilha, estou me sentindo bem ”, escreveu May no Instagram . “A teoria é que ele libera o excesso de tensão no tendão de Aquiles e me tira de uma situação dolorosa no calcanhar em que estou há muitos meses. … Eu tive o problema durante toda a nossa última turnê pelos EUA – e, embora a adrenalina me fizesse sentir, minha corrida foi severamente reduzida, e houve algumas noites em que eu realmente não conseguia me mexer no palco (ninguém percebeu, parece!).

May postou uma atualização mais tarde, agradecendo aos fãs por suas mensagens e suporte. “Estou indo bem esta manhã“, disse ele. “Um pouco dolorido, mas em casa e pronto para um dia relativamente relaxante. … Ainda tenho minha bandagem de simpatia e minha meia anti-coágulo – mas elas saem hoje à noite. Há um pequeno curativo por baixo cobrindo uma incisão muito pequena. Eu realmente posso andar, mas as escadas são um pouco desafiadoras… adiante! ”

O guitarrista disse que estará “relaxando” por algumas semanas antes que o Queen + Adam Lambert continue sua turnê Rhapsody na Coréia, Japão, Nova Zelândia e Austrália. Os shows vão de 18 de janeiro a 29 de fevereiro.

Written by 

Matérias Relacionadas