Notícias 

BRING ME THE HORIZON MOSTRA OS BASTIDORES DO CLIPE “IN THE DARK”

Após o recente lançamento de “In The DarkBring Me The Horizon mostrou o making of das gravações do clipe, que foi retirado do último álbum da banda “Amo” , lançado no início de 2019.

O frontman Oli Sykes comentou sobre o recente clipe:

Curiosidades: meus conceitos para o vídeo custam cerca de cinco vezes mais do que o orçamento que tínhamos … Usamos um aquário para a incubadora humana e meu pai construiu a base”.

Na cena das árvores, é um aspirador de pó, um ar condicionado e uma impressora de etiquetas com dínamo. O monstro é uma máscara e mãos baratas de Halloween e um pouco de CGI . Quase tudo que você vê é feito de lixo no depósito Drop Dead, onde também filmamos o vídeo… A maioria dos atores são meus amigos ou colegas íntimos… que doaram seu tempo para me ajudar a tirar minha visão… então, obrigada pessoal Você sabe quem você é. Não diga à floresta que usamos um Henry Hoover como peça de teatro”.

Enquanto isso, o tecladista Jordan Fish disse sobre a música: “É da perspectiva de alguém que descobriu que seu amante estava traindo. É musicalmente muito diferente para nós. Estamos muito orgulhosos disso. Queríamos ter certeza de que estava posicionado bem cedo no disco, para que não se perdesse. E enquanto é papoula, ainda está bastante escuro. Não nos preocupamos com o que as pessoas pensam disso. Não é uma atitude saudável quando você está tentando escrever música”.

Assista aos bastidores abaixo:

E caso não tenha visto o clipe original, confira logo abaixo:

Bring Me The Horizon, lançará uma nova música na trilha sonora do videogame “Death Stranding” nesse mês de novembro, enquanto também recentemente promoveram uma colaboração com a Halsey.

Written by 

Matérias Relacionadas