Bandas Shows 

Cachorro Grande fará show de despedida em São Paulo

Como a maioria já sabe, a banda Cachorro Grande está fazendo sua turnê de despedida. Alguns integrantes da banda já estão com alguns projetos solos, outros estão investindo em outros segmentos musicais e a banda encerrará as atividades ainda esse ano. Marcelo Gross que não fazia mais parte da banda, voltou para a realização dos shows de despedida. Mesmo com toda a história da separação da banda e do Gross, vemos que prevaleceu o respeito à história da banda e à amizade dos integrantes.

Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, foram selecionadas 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente. Em entrevista para a GaúchaZH, Beto Bruno comenta: “Quando estávamos naquelas trevas de acabar a banda, veio a ideia de fazer essa turnê de despedida. É uma maneira de terminar numa boa, afinal, foram 20 anos de festa.” e completa “Vamos acabar do jeito que tem que acabar. Temos a chance de acabar em cima do palco, com todo mundo abraçado. Ah, vai ser uma choradeira.

A turnê já está rodando e algumas cidades do sul do país já tiveram suas apresentações (inclusive tiveram que anunciar show extra em Porto Alegre, pois a data marcada já está com seus ingressos esgotados) e está chegando a vez de São Paulo se despedir dos nossos gaúchos queridinhos.

Então, após quase 20 anos de carreira, com 8 discos lançados, a Cachorro Grande se despedirá dos palcos em São Paulo no dia 06 de Julho no Cine Jóia. No repertório do show tocarão músicas que marcaram a trajetória da banda como “Sinceramente“, “Você Não Sabe o Que Perdeu“, “Dia Perfeito” e “Que Loucura“, entre outras. Você pode conferir mais sobre o show aqui.

Caso queira saber se a banda passará pela sua cidade ou próximo é só conferir a agenda da banda no site oficial.

Written by 

Matérias Relacionadas