Capixaba Novo lança EP que foca na simplicidade da voz e violão

O cantor e compositor capixaba Novo divulgou seu o EP de estreia “Lá e Cá“. O trabalho é guiado pela experimentação, em que músico e violão se unem em uma relação de cumplicidade. O resultado são as cinco faixas do compacto, produzido por Novo (que também tocou guitarra, violão, baixo e ukulele) e com produção fonográfica, gravação e mixagem de Ricardo Ton.

Realizado no espírito do do-it-yourself, o EP é fruto do tempo que Rodrigo Novo morou em Londres. Músico há alguns anos, ele sempre tocou em bandas, normalmente como guitarrista. Ao mudar-se para a Europa, Novo acabou se distanciando dos colegas de profissão – porém não da música em si:

Percebi que iria ficar fora e comprei um violão usado para me fazer companhia. E foi assim que comecei a perceber uma vontade de escrever canções, que foram nascendo assim: da voz e violão”, relembra.

O trabalho contou com a banda formada por Henrique Paoli (bateria), Paulo Victor Scherrer (baixo), Jeremy Naud (acordeon) e Ricardo Ton (teclado). A co-produção foi de Warlen Campos, e a masterização de Felipe Gama.

Ouça:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google