Notícias 

Chorão Skate Park será demolido

 

Todas as alternativas possíveis foram acionadas, mas foi confirmada a demolição do Chorão Skate Park. Fãs, amigos e empresários fizeram o que estava ao alcance de todos para evitar que pista de skate construída pelo vocalista do Charlie Brown Jr., fosse demolida, mas todo esse trabalho de mobilização foi em vão. Os proprietários do local não aceitaram a proposta liderada por Tico Santa Cruz, com ajuda de artistas e empresários, Tico conseguiu a grana para quitar as dívidas da pista e ainda adiantar três meses de aluguel do local. Só que a resposta foi: “Não insistam! Não queremos alugar o espaço”.

 

Tico Santa Cruz lamentou a decisão do proprietários dizendo: “Não há vilões nessa história. É um terreno privado, de uma família que vive desse imóvel e que precisa de suas garantias, seja qual o critério que tenham julgado e usado para decidir. Eu apenas me dou o direito de ficar muito triste com essa escolha, depois de tudo que fizemos. Mas negócios são negócios”.

 

Entre outros agradecimentos, o vocalista do Detonautas Roque Clube agradeceu o apoio do fãs do Charlie Brown Jr., da Prefeitura Municipal de Santos, da ex-empresária do CBJR Samantha de Jesus e ao Santos Futebol Clube.

Written by 

Matérias Relacionadas