Notícias 

Chris Adle quebra silencio e diz que não foi sua decisão sair do Lamb of God

Desde 2017 após sofrer uma acidente de moto Cris Adler não sai em turnê com a Lamb of God, e mesmo afastado dos palcos os fãs não esperavam a notícia de que ele sairia do grupo, sendo assim substituído por Art Cruz.

Na época do anuncio o Lamb of God divulgou uma declaração curta e objetiva e Adler não havia se pronunciado até então, mas nessa última quartafeira (23) o baterista, que atualmente está tocando com HAIL!, falou sobre o ocorrido em uma publicação no Facebook, veja a baixo.

Entregamos 26 anos das nossas vidas. Cada um de nós sacrificou muito da vida pessoal para viver nosso sonho de quando éramos crianças. Eu sempre vou amar todos os integrantes da banda por terem acreditado em mim. Conseguimos encontrar amor nisso, mas parece que existem coisas que não são suficientes.”

Adler diz que não foi ideia sua sair da banda permanentemente: “Eu não decidi largar meu sonho. Não tomei a decisão de largar o trabalho da minha vida. Eu estou me sentindo bem desde agosto de 2018.

Existem conceitos diferentes para ‘vender-se’ e eu não posso definir isso para ninguém além de mim, mas eu sei que ficar preso em uma ‘fórmula criativa’ e/ou tocando a mesma música 10.000 vezes não mantém vivo meu amor por música”.

Written by 

Matérias Relacionadas