Notícias 

Club do Rock apavorando em seu evento de estréia com CPM 22 e Forfun

 

A Rock Show Santos apresentou, no último dia 26 na Capital Disco  em Santos, CPM 22 e FORFUN no lançamento oficial do Club do Rock, que ainda contou  com o maior  “My First Show Red Bull”  da América Latina feito com a banda revelação Freeside.

 

O Club do Rock é o sistema de associados da Rock Show e tem como intenção criar um rede de beneficiários entre os associados, parceiros e bandas envolvidas no projeto. Todo associado do Club do Rock tem benefícios, vantagens e descontos, e a oportunidade de vivenciar experiências únicas em suas vidas.

 

A Rock Show Santos  é a maior produtora de eventos do gênero do litoral e tem como principal objetivo, ir além de um show: Criar um movimento em massa. Em 10 anos de história, a Rock Show já fez mais de 250 eventos, contou com mais de 250 mil pessoas neles e atingiu mais de 1 Milhão na Web  (ufa!).  Assim sendo, hoje a Rock Show é além de uma produtora , uma marca consolidada na cena.

 

 

O evento contou com a presença de cerca de 2.900 pessoas.
Censura : 14 anos

 
Horários : ( Até a banda Brix, todas são bandas independentes da Região )

 
19hrs : Abertura
19:20 : Billy Shears
19:50 : Long Bitch
20:20 : Canal 8
20:50 : Luvia
21:20 : Iuhuless
21:50 : Brix
22:40 : Forfun
00:40:  CPM 22

 

 

“Nós do Rock de Verdade tivemos um grande privilégio de estar presente nessa festa, alem de ter conhecido os camaradas do CPM 22 e Forfun,  além por conhecer as pessoas por trás do Club do Rock, acreditamos que a cena independente da Baixada Santista só tem a crescer com esse novo grupo de pessoas afim de fortalecer toda a cena independente, Viva o rock e vamos fazê-lo acontecer sempre!” Palavras de Will Batera, editor chefe do site Rock de Verdade.

 

Written by 

Matérias Relacionadas