Codinome Winchester lança vídeo acústico com Marina Peralta

Foto: Helton Pérez (Divulgação)

Uma das canções mais conhecidas da Codinome Winchester, “Mensagem de Outras Horas” ganhou um  vídeo acústico, com participação da cantora Marina Peralta. Esse lançamento marca o fim de um ciclo da banda, que se prepara para divulgar seu próximo disco. O registro foi dirigido por Helton Pérez (Vaca Azul), e conta com arranjos da própria banda em parceria com a cantora.

‘Mensagem de Outras Horas’ sempre foi uma música que temos bastante carinho e a galera curte bastante nos shows. O acústico definitivamente trouxe um amadurecimento para nossa visão dela, onde pudemos conhecer a fundo lados musicais que explorávamos mais discretamente antes, como nossa veia mais MPB e latina. Ela foi uma música que nasceu em cima de uma árvore – literalmente. Somos gratos de até hoje ela nos render frutos“, explica Luciano Armstrong, responsável por guitarra, backing vocal e sintetizador.

O convite para Marina Peralta não surgiu por acaso. Ambos começaram a sua carreira tocando em festivais universitários da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, e tiveram que construir a sua trajetória musical de forma independente.

Sempre a admiramos pelas belas composições e também pela vontade e dedicação com sua carreira. Muitas vezes, por pouco não tocamos juntos em eventos e enfim surgiu a ideia de chamá-la para participar conosco de um single acústico. Achamos que ‘Mensagem de Outras Horas’ seria uma música com uma mensagem bem a ver com essa união, e o convite foi feito e aceito de forma bem rápida. Só temos a agradecer“, elogia Luciano.

A banda é formada por Arthur Maximilliano (guitarra), Fillipe Saldanha (voz), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo). O novo álbum será lançado em 2018, após uma campanha de financiamento coletivo.

Confira:

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas