Colônia Cratera lança o EP “Grande Migrânea”

A banda paulista Colônia Cratera formada em 2016, lançou seu mais novo EP “Grande Migrânea“, e que você pode conferir aqui no Rock de Verdade. O trabalho conta com a produção de Thiago Oliveira (Warrel Dane, Confessori).

O grupo que tem como principais vertentes o Rock Progressivo e Stoner Rock trazendo canções em português e composições que giram em torno de uma história de ficção científica sobre o futuro da humanidade, tendo como inspiração os autores como Isaac Asimov e Arthur C. Clarke. Todo conceito da banda e do EP gira dentro deste universo, desde o figurino dos shows até as próprias composições que são interligadas no formato de “space opera” que atrai o ouvinte de forma imersiva.

O power trio é formado por Afonso Baleeiro (guitarra e voz), Kadu Mendes (baixo e voz) e Marcos Miranda (bateria), tem no currículo apresentações em festivais da prefeitura de São Paulo como o Colônia Fest, na Fábrica de Cultura do Governo do Estado e também em diversas casas de São Paulo, bem como em Festivais de Rock na Capital.

Ouça:

 

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google