Com visão positiva, brasilienses da Koppa lança novo EP

Foto: Breno Galtier (Divulgação)

Ter a visão do copo meio cheio e olhar para o futuro são desafios que a banda brasiliense Koppa encara em “Transparecer“, segundo EP de estúdio. A coleção de cinco canções conta uma história propondo uma visão de vida leve e positiva, mesmo diante das dificuldades. O trabalho teve a produção musical de Nando Vieira e Francisco Vasconcelos.

Após entrar de vez na cena do rock brasiliense com o primeiro EP “Epifania“, a Koppa canta novos temas no registro “Transparecer“. As cinco faixas trazem composições que abordam diferentes fases da vida, encarando problemas de cabeça erguida e mostrando que é possível manter o foco nas coisas boas que virão, sempre com letras envolventes e intimistas.

Na busca por trazer novos elementos sonoros em sua música, a Koppa faz uma soma das influências que formam a identidade de seus integrantes. Nas guitarras, o rock tradicional e alternativo se mistura com um swing inspirado em ritmos latinos. Já o baixo e a bateria trazem pegadas intensas e marcantes que ajudam a unir essas vibrações.

Formada por João Quirino (voz e guitarra), Daniel Ribeiro (guitarra e voz), João “Juaj” Xavier (baixo e voz) e Felipe “Fill” Victer (bateria), Koppa mostra muita personalidade em seu som, fruto das referências que formam a identidade de cada um dos músicos.

Confira:

 

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas