Notícias 

Confira os vencedores do Prêmio Rock Show 2014

Tocando pela primeira vez na Baixada Santista, a banda Malta saiu como grande campeão da sexta edição do Prêmio Rock Show, que aconteceu nesta sexta-feira (21), na Associação Atlética dos Portuários de Santos. Além de encerrar o evento com o bom e velho rock n roll, a banda venceu nas categorias Revelação 2014, Vocalista, com Bruno Boncini, e Baixista, com Diego. A festa ainda teve shows das bandas Forfun, que venceu na categoria Melhor Show, Haikaiss, que levou o caneco na Hip Hop, e os curitibanos da Sugar Kane. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento.

Entre as premiações nacionais, o grupo O Rappa levou o troféu na categoria Hit do Ano, com “Anjos”, o Detonautas venceu na categoria Artista Rock e o Charlie Brown Jr. conquistou a categoria Disco do Ano, com “La Familia 013”. O Strike ainda ficou com o prêmio na categoria Videoclipe do Ano, com “Sol de paz”, a banda Zimbra levou na Aposta e a Trela na Banda Independente. Entre as premiações regionais, a banda Trevo foi eleita Revelação 2014, a Erodelia venceu a categoria Artista Rock e Martin venceu a Som Original. A Freeside venceu Videoclipe do Ano, com “Só nós dois” – a faixa já havia rendido à banda prêmio no Curta Santos 2014 na categoria Videoclipe Caiçara.

A atual edição do prêmio teve a maior votação pela internet entre todas as edições, com cerca de 500 mil votos. O Prêmio Rock Show 2014 foi dividido em duas fases. Na primeira fase, os fãs puderam escolher e votar nos seus artistas prediletos pelo www.premiorockshow2014.com.br. Os dois artistas mais votados em cada categoria avançaram à segunda etapa. Assim, o grande vencedor em cada uma das categorias foi escolhido pelos votos de um grupo de especialistas composto pelo produtor musical Tadeu Patolla (Charlie Brown Jr., Aliados, Strike e outros), pelo diretor artístico Marcelo Shida (Showlivre), pela radialista e apresentadora Luka (Rádio Rock 89FM), pelo jornalista Lucas Krempell (A Tribuna/Blog n’ Roll), pelo diretor de redação do site Rock de Verdade, Will Batera, pelo produtor de eventos e idealizador do prêmio Celso Bernardes (Rock Show, Zero 13 Produtora) e pela empresária Samantha Jesus (Zero 13 Produtora).

O Prêmio Rock Show tem duas divisões: a nacional, que, em suas categorias, elege os grandes destaques do mainstream do Brasil; e a regional, formada por artistas independentes.

Confira a relação completa de ganhadores por categoria.

CATEGORIAS NACIONAIS

– APOSTA

 Zimbra

– ARTISTA POP

Armandinho 

– ARTISTA ROCK

Detonautas

– AUMENTA O SOM 

Gloria

– BAIXISTA DO ANO 

Diego (Malta)

– BANDA INDEPENDENTE 

Trela 

– BATERISTA DO ANO 

Graveto (Strike) 

– DISCO DO ANO

Charlie Brown Jr. – La Familia 013

– DVD DO ANO

CPM 22 – Acústico

– GUITARRISTA DO ANO

Dudu Golzi (Aliados)

– HIP HOP

Haikaiss 

– HIT DO ANO 

O Rappa – Anjos

– MELHOR SHOW

Forfun 

– PROGRAMA DE RÁDIO 

89 FM – Ramona 

– PROGRAMA DE TV 

Mix TV – NO BREAK

– REGGAE

Natiruts 

– REVELAÇÃO 2014

Malta 

– VIDEOCLIPE DO ANO 

Strike – Sol de paz

– VOCALISTA

Bruno Boncini (Malta)

 

CATEGORIAS REGIONAIS

– ARTISTA HIP HOP

Mendez

– ARTISTA REGGAE

Cabana Jack

– ARTISTA ROCK

Erodelia

– ARTISTA SOLO

Nahoy

– AUMENTA O SOM

Awaking The Crowd

– DISCO/EP DO ANO

Zimbra – Mocado

– INDEPENDENTE

Analisando Sara

– MELHOR SHOW

Áudio Local 

– POP ROCK

Music Box

– REVELAÇÃO 2014

Trevo

– SOM ORIGINAL

Martin

– VIDEOCLIPE DO ANO

Freeside – Só nós dois

Confira fotos do Prêmio Rock Show 2014 clicando aqui.

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas