Notícias 

Confirmado novo disco de Ozzy Osbourne: “O melhor que já fiz”

Esse ano tem sido com certeza o pior para Ozzy Osbourne. Longe dos palcos e com frustrantes frequências ao hospital, o músico já deu várias entrevistas nos últimos meses, e em todas ele deixou claro o ódio que sente por 2019.

Mas isso está prestes a mudar! Recentemente, em uma conversa com o The Sun, ele revelou que tem um disco inédito pronto, e contou como produzir o trabalho o ajudou a dar a volta por cima.

Segundo Ozzy, além de ser “o melhor álbum que já fiz“, o processo de gravar também contribuiu para que ele conseguisse sair de um momento no qual estava “largado na minha autopiedade“.

A ideia do disco surgiu um tempo depois dele ser convidado a participar do single, “Take What You Want“, do rapper Post Malone

Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto“, contou Osbourne. “Ele queria que eu cantasse na música “Take What You Want“, aceitei, e aí uma coisa levou a outra. Comecei a gravar o novo disco com o produtor do Post MaloneAndrew Watt“, detalhou.

E acrescentou: “São só nove faixas, mas foi um catalisador para eu chegar onde estou hoje […] Antes de começar a fazer o disco, achei que estava morrendo“.

Das nove canções que farão parte do novo disco, foi confirmado no texto publicado pelo The Sun o título de uma: “Ordinary Man“, e também a informação de que o novo trabalho foi finalizado em quatro semanas.

Ainda não há data de lançamento para o disco.

Written by 

Matérias Relacionadas