Conheça o som da banda de indie folk Bear Me Again

A banda de indie folk alternativo Bear Me Again formada em 2012 em Belo Horizonte, teve seu primeiro trabalho de estúdio, o E.P “Road of Glass”, lançado no segundo semestre de 2013, com dois singles.

Já o seu primeiro álbum auto-intitulado, foi lançado em setembro de 2015 e recebeu o prêmio de disco independente de Minas Gerais de 2015 pela Musical Street e pelo Jornal e Revista Correio Eletrônico. Além disso, a banda ganhou o Festival da Música de Itabira na categoria Voto Popular em 2016.

Conseguindo destaque estadual e nacional, a banda lançou no mesmo ano, um E.P com três músicas chamado “Here, I’m Fine”. Com letras poéticas que envolvem questões antropológicas e teológicas, tanto quanto o cotidiano e o ordinário de forma contemplativa.

O grupo é formado por Wendhell Werneck (voz/violão/guitarras), Thiago França (bateria) e Luis Lopes (baixo/back vocais), a banda desenvolveu uma mistura entre a essência e a autenticidade do folk com a eletricidade, pegada e sentimentalismo do rock alternativo britânico, fazendo um som carregado de alma e sensibilidade.

Ouça o EP “Here, I’m Fine“:

Foto: Chris Bonfatti (Divulgação)

 

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google