Bandas 

Dallas


 

Formada em meados de 2009 pelo vocalista Jhonatan Vieira (baterista na época) mais dois amigos e o baixista Adriano Lehn (guitarrista na época), a banda Dallas inicia tua carreira na cidade de Americana, tocando por diversos eventos em toda a região metropolitana de campinas.

 

Entre idas e vindas de integrantes, o guitarrista Igor Molina é inserido na formação, começando a compor assim as músicas que posteriormente seriam gravadas. No ano seguinte, começa-se a criar a popularidade na região, tocando por todo o território, conhecendo e respeitando as oportunidades, 2010 para a banda Dallas foi um ano de apresentação onde a banda foi selecionada e vencedora do festival INTERIORAMA acontecido na cidade de Limeira, tocando com bandas renomadas no país.

 

Nesse meio tempo, a formação começou a se fixar, o então baterista Jhonatan Vieira, vulgo Sick, torna-se vocalista e o antigo guitarrista Adriano Lehn volta para a banda na posição original de baixista junto com o ainda guitarrista Igor Molina, com mais dois amigos esta formação toca por todo o ano de 2010 e 2011, alcançando locais em todo o estado de São Paulo. Amigos de bandas como Magüerbes, Tolerância zero, Dallas começa a se tornar uma banda referência em Americana, tocando em eventos como FESTA PRIVADA, sendo amigos de todos, lotando as casas de shows, brindando com a felicidade, conhecendo pessoas que previamente seriam importantíssimas para o decorrer da história da banda.

 

No inicio de 2012, o baterista da época sai da banda, deixando a formação rompida. Nisso é chamado o amigo Davi Izipatto para preencher a vaga de baterista até que se fosse encontrado outro, pois o mesmo era guitarrista da banda Elldorado ( também da cidade ). Com esse preenchimento, a banda decidiu convidá-lo para o posto e assim com as músicas prontas os planos começaram a aumentar. Logo com tua entrada, foi criado e gravado o primeiro álbum da banda, intitulado de WE ARE THE REAL MONSTERS que contava com 8 músicas, sendo uma delas em português chamada Maldição. Gravadas no estúdio RG em Americana com o produtor, amigo e engenheiro musical Guilherme Malosso.

 

Nesse meio termo de gravação, foi-se descobrindo o verdadeiro estilo da banda, criando autoridade e identidade musical.Ainda no ano de 2012 com a formação praticamente concluída, a banda fez muitos shows importantes para a carreira, eventos como BRUTAL WARFARE e THE ROCK PARTY que fizeram a banda pensar em ser cada vez mais completa, com mais uma saída de integrante, é chamado então amigo e guitarrista Luan Santiago, completando assim a formação atual.

 

Durante os anos em que a banda existe, foi compartilhado o palco com muitas bandas conhecidas e desconhecidas de todo o certame nacional e internacional que ajudaram a caracterizar o formato da banda, no ano de 2013 está sendo preparado e finalizado o próximo álbum da banda (ainda sem titulo), sendo alterado a linguagem das músicas para o português, anexado com clipe e muito show pelo país afora.

 

 

 

Facebook – facebook.com/BandasDallasOFFICIAL

Twitter – @BandaDallas
Soundcloud – soundcloud.com/bandadallasofficial
Vimeo – vimeo.com/50649849

 

 

 

Written by 

Matérias Relacionadas