Dharma divulga clipe inspirado por redes sociais e obsessão

Dharma1_crédito Estúdio Júnior Lima

A pós-modernidade carrega a ideia de que parecer é muito mais importante do que ser. Foi a partir desta ideia que a banda Dharma, criou a história do clipe de “Ilusionismo“, primeiro single do disco “A Cor do Céu Mudou“. Dirigido por Anderson Barbosa, o vídeo aborda a perseguição virtual, também conhecida como stalking, enquanto a letra traz uma vibração mais positiva, de cumplicidade e companheirismo. A música reflete o quanto a imagem pode iludir o espectador.

Fizemos uma reunião com os produtores e explicamos o significado da letra, que fala sobre a sociedade moderna, onde o que importa é mostrar aquilo que você não é. Mostrar aquilo que você não tem. Ser quem você não é. E tudo isso principalmente pela internet. É uma música que tenta alertar a sociedade sobre a doença das redes sociais, falando que tanto o veneno como o remédio está dentro de si próprio“, explica Gustavo Guri, vocalista e guitarrista da banda.

O vídeo foi produzido pela própria banda, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Ruy Guimarães. Participaram também Beatriz Dantas, André de Paula, Flávio Farias, Willam Lima, Leo Pedrosa Jr, Leandro Santos, Milton Rodrigues, Tarcísio Alves, Helena Virgínia e Teresa Paiva. O clipe para “Ilusionismo” inaugura uma nova fase da banda Dharma, que pretende lançar um próximo material audiovisual em breve – o clipe da faixa “Livre“.

Grupo é formada por Gustavo Guri (voz e guitarra), Marcinkus Bandeira (voz e guitarra), Ricardo Aquino (baixo) e Wendell Lima (bateria).

Assista:

Foto: Estúdio Júnior Lima/Divulgação

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google