Notícias 

Drake faz nova tatuagem para zombar os Beatles

Bem próximo de bater o recorde dos Beatles, para o número de músicas no Billboard Hot 100 Top 10 – atingindo 35 para o 34 dos Beatles, Drake está comemorando com uma nova tatuagem retratando-se como o quinto Beatle.

A arte do antebraço retrata a icônica capa do álbum “Abbey Road” dos Beatles, que recentemente completou 50 anos , mas com Drake adicionado à frente de John Lennon.


Não é a primeira vez que Drake, de 32 anos, se regozija com o famoso quarteto britânico, já no começo do ano, quando estrelou a faixa de Meek Mill, Going Bad, e cantou a letra: “Tenho mais tapas do que os Beatles“.
Mas alguns fãs não aceitaram gentilmente o insolente depoimento de Drake, dizendo que ele nunca conseguiria igualar a quantidade de música que a banda vendia sem a era digital.

Mesmo os amantes de Drake, no entanto, criticaram a tatuagem quando o site de fãs Word On Road postou uma foto dele junto com a arte original do álbum no Twitter.
“Eu amo o Drake, mas isso é tão brega e arrogante”, um crítico twittou .
“As tatuagens de Drake é como um laptop de estudante universitário com adesivos por toda parte”, twittou outro, fazendo referência às inúmeras tatuagens de celebridades do compositor, incluindo homenagens a Aaliyah, Lil Wayne e Sade.

A Billboard anunciou que a nova faixa do artista canadense, “Money in the Grave“, com Rick Ross, o colocou à frente dos Beatles em junho – mas ainda atrás de Madonna, que tem 38 singles gravados.


Written by 

Matérias Relacionadas