Entrevistas Notícias 

Em entrevista exclusiva, Simone Simons, da banda Epica, fala sobre shows no Brasil

A banda Epica desembarcará no Brasil em Outubro desse ano para apresentação de dois shows, um em São Paulo e um no Rio de Janeiro. A turnê que será em comemoração ao aniversário de 10 anos do álbum Design Your Universe, considerado um dos melhores trabalhos do grupo, promete causar muita comoção. A banda está muito empolgada com os shows que farão na América Latina, os fãs pediram bastante por isso, e eles conseguiram tornar viável. Conversamos com a vocalista Simone Simons sobre as apresentações no Brasil e você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo:

Nina Grave: Olá Simone, é um prazer falar com você, muito obrigada por nos dar esse tempo.

Simone Simons: Tudo bem.

Nina Grave: Qual a expectativa que você tem desse show no Brasil?

Simone Simons: Nós faremos dois shows, um em São Paulo e um no Rio de Janeiro e eles serão em homenagem ao álbum Design Your Universe que está completando 10 anos. Estamos planejando tocar muitas músicas desse álbum, os clássicos que todas as pessoas gostam. Estamos bem animados em relação a isso.

Nina Grave: Que legal. Qual música você está mais ansiosa para cantar?

Simone Simons: Estou ansiosa para cantar todas as músicas.

Nina Grave: O que mudou da última vez que você veio no Brasil até agora?

Simone Simons: Eu não lembro, a última turnê foi em 2018? Nós estivemos no Brasil ano passado? Não tenho tanta certeza. Mas nós estamos escrevendo nossa biografia e estamos trabalhando bastante. Risos. Meu marido está interpretando uma música aqui na sala de estar, está me distraindo, desculpe.

Nina Grave: Sem problemas, risos. Então, Epica está lançando um box especial para o Design Your Universe, vocês vão tocar somente músicas desse álbum ou vão todas outras músicas também?

Simone Simons: Sim, nós vamos fazer um mix das músicas mais queridas do Epica e muito do álbum Design Your Universe. Mais do que normalmente fazemos, porque geralmente tocamos “Design Your Universe“, “Kingdom of Heaven“, mas nós vamos colocar todas as músicas junto com as mais recentes.

Nina Grave: Ok. E existe alguma possibilidade de um novo disco em breve? Você pode falar algo sobre isso?

Simone Simons: Nós vamos começar a compor o novo CD no final do verão, e esperamos que no próximo ano entremos em estúdio, o mais cedo possível.

Nina Grave: Qual mensagem você gostaria de deixar para os fãs brasileiros?

Simone Simons: Sim, com certeza. Eu estou muito ansiosa para voltar ao Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eu sei que temos muitos fãs por lá, não posso esperar para voltar, obrigada pelo apoio e nos vemos em Outubro!

Nina Grave: Foi muito bom falar com você. Eu acredito que os fãs brasileiros estão muito ansiosos para esse show e nos veremos lá em Outubro, ok?

Simone Simons: Sim, muito obrigada!

Foi muito emocionante conversar com a Simone e esperamos que esse show seja incrível como sempre. Agora é aguardar até Outubro!!

Written by 

Matérias Relacionadas