“Em Um Mundo de Milhões de Buscas” é o novo clipe do Sound Bullet

Foto: Pedro Guarilha (Divulgação)

Destaque na cena indie carioca, a banda Sound Bullet acaba de lançar seu mais novo clipe “Em Um Mundo de Milhões de Buscas“. O vídeo foi filmado durante o processo de gravação do álbum “Terreno” e chega como uma comemoração ao sucesso do disco.

As imagens, captadas por Pedro Arantes e Artur Medina (que também assina a edição) mostra a interação da banda com o produtor do álbum, Patrick Laplan. Este é o segundo vídeo de “Terreno“, se unindo ao já divulgado “Amanheci” que você confere neste link.

“Talvez seja uma das letras mais alegres que nós temos e espero que consigamos passar esse sentimento para as pessoas”

Essa música foi uma das primeiras ideias que tivemos pro disco, mas demorou a ganhar forma. É nosso elo entre o que fizemos e onde estamos agora. Talvez seja uma das letras mais alegres que nós temos e espero que consigamos passar esse sentimento para as pessoas“, conta o vocalista Guilherme.

A inspiração dessa letra e das que formam o álbum vieram da ficção científica, e seu modo como reflete a humanidade sob um olhar externo. A dualidade que o nome do disco sugere aponta isso: uma banda voando alto sem perder o contato com o chão.

Assista:



Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas