Bandas Entrevistas 

Entrevista Exclusiva com a banda Combover

Nesse último domingo (28/04) rolou mais um DIY (Do it Yourself) or Die no FFFront na capital paulista. Um encontro entre quem produz e quem se interessa por cultura, arte e estilo de vida do “faça você mesmo”, como diz a página do próprio evento. A entrada foi gratuita e entre as diversas atrações, tivemos duas bandas do cenário paulista: Combover e Huey. A Rock de Verdade estava lá e trocou uma ideia com as bandas e você pode conferir abaixo a entrevista completa com a banda Combover:

 

Rock de Verdade: Falem um pouco sobre a banda, quando a banda começou?

Don Carlón: A banda começou em 2012, veio com o término de outra banda que eu tinha. Eu já tinha algumas músicas e tinha algumas horas de ensaio marcadas então começamos a ensaiar, já tínhamos algumas coisas legais pra fazer, então começamos com uma brincadeira que acabou dando certo. No fim tínhamos dez músicas então fomos gravar. A banda mudou muitas vezes de formação. Agora estamos terminando de gravar o segundo/primeiro disco, é uma longa história rs.

Rock de Verdade: O álbum está disponível em alguma plataforma digital?

Don Carlón: O segundo álbum na verdade é uma regravação do primeiro, é o disco que realmente consideramos o material de trabalho da banda. Ele está no spotify.

Rock de Verdade: A banda é da cidade de São Paulo?

Don Carlón: A banda é toda da capital mesmo, menos o baterista que é de Urânia no interior de São Paulo.

Lorde Garga: Sou de Urânia, mas já moro aqui (capital) há quase 10 anos, conheço o Carlón a quase o mesmo tempo, mas tocamos juntos faz uns 2 anos só. Estamos gravando esse material novo, onde estamos com a formação nova, que é a melhor formação obviamente rs.

Pepo: Essa formação já tem um ano?

Don Carlón: Não, essa formação vai fazer um ano agora. Dia primeiro de maio foi o último show com o último baixista, nosso 18° baixista mais ou menos rs. Agora a banda está com uma formação muito sólida, onde estamos buscando resultados.

Rock de Verdade: Vocês tem previsão pro lançamento do próximo álbum?

Don Carlón: Setembro. Em novembro do ano passado (2018) lançamos um single que até tocamos hoje aqui, chama Flying cocks“. Em Maio lançaremos outro single no show que faremos no Z no largo da batata no Festival do RockAlt, e a partir de Julho e Agosto lançaremos os singles do próximo disco e em setembro lançaremos o disco, esse é o plano. Teremos mais novidades para anunciar mais para frente também.

Rock de Verdade: Vocês tem shows previstos?

Don Carlón: Temos o show do Z dia 26/05 (Domingo) no Festival do RockAlt, onde vai tocar além de nós, Violet Soda, Miami Tiger, Fusage (Maringá). Depois tocamos dia 9/06 na Associação Cecília.

Ai está mais uma entrevista pro site Rock de Verdade, fiquei muito feliz por encontrar essa banda super legal.

Written by 

Matérias Relacionadas