Erodelia incendeia Santos

A banda caiçara Erodelia fez sua primeira apresentação após o Rock in Rio, e o lugar não poderia ser melhor: em Santos, cidade natal. A apresentação abriu palco para o Matanza, na Diamond Clube (R. São Bento, 39 – Valongo), na noite de sábado (21/11).

A casa ainda estava enchendo quando a banda subiu ao palco, por volta das 23h30 – mesmo assim, os presentes puderam prestigiar a ilustre apresentação. A escolhida para a abertura foi “Fútil“, com muitos headbangings, pela banda e pelo público, que não parava de pular. O setlist mesclou autorais (já lançadas e inéditas) e covers de clássicos do rock, como “TNT“, do AC/DC, o qual fez todos cantarem junto; “Burn“, do Deep Purple, com mosh; e “Bark At Moon“, do Ozzy Osbourne, com direito a stage diving de alguém na plateia.

A banda interagiu bastante, assim como bangueou e apresentou sintonia entre os membros, com os instrumentos e com o público. Tocaram com vontade, com nítida paixão – os admiráveis timbres versáteis e confortavelmente estridentes do Dell, os solos impecáveis do Yan Cambiucci, em uma ótima parceria com o Danilove, baixo marcado do Erick Ajifu, e a intensa percussão promovida pelo Heittor Jabbur.

Uma pegada pesada em “Essa Semana eu Tirei pra te Odiar“, hit da banda, o qual possui um clipe megaproduzido. Um inesperado “School’s Out“, do Alice Cooper, surge para ilustrar o desejo de vários dos adolescentes ali presentes. A banda apresentou seus integrantes, e fechou com um selvagem “Fora da Lei“.

 

Setlist

Fútil
Ditado Popular
T.N.T. (AC/DC cover)
O que Eu Sou
Burn (Deep Purple cover)
O que Foi Bom, o que Foi Nada
School’s Out (Alice Cooper cover)
Ela
Sempre em Frente
Essa Semana Eu Tirei pra Te Odiar
Bark at The Moon (Ozzy Osborne cover)
Fora da Lei

 

 

Fotos: Yuri Antunes
Autor: Barbara Lopes
Editor Chefe: Will Batera

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *