Resenhas Shows 

Escape The Fate lota a The House e encerra a turnê pela América Latina

A banda norte-americana Escape The Fate esteve de volta no Brasil com a turnê especial de 10 anos do disco This War Is Ours, um dos mais cultuados lançamentos deste quarteto de Las Vegas e o primeiro com o atual vocalista Craig Mabbitt. O último show da turnê pela América Latina foi em São Paulo, neste último Sábado (26 de Outubro), no The House (antigo Hangar 110).

Foto: Vehroni/ Mara Alonso

O show teve a banda Verohni abrindo a noite por volta das 20:30. A banda é uma mistura de rock com rap, segundo nossa colaboradora Mara Alonso que acompanhou o show, bem semelhante ao estilo da banda Pense. “As músicas são bem marcantes, falam sobre os negros, atitudes e bom, são antifascistas, o show inteiro deixaram isso claro com um voto contra o Bolsonaro.”, disse Mara Alonso.

Foto: Escape The Fate/ Mara Alonso

A banda Escape The Fate entrou por volta de 21:35 no palco, o lugar estava lotado! Os integrantes foram super simpáticos e carismáticos com o público, sempre interagindo. O álbum This War Is Ours foi tocado na íntegra como haviam prometido anteriormente e outras músicas famosas da banda completaram o set list, o que não deixou a galera parada. Rolou mosh pit, galera se jogando do palco e até um pedido de casamento inesperado feito por uma mulher para seu namorado no final do show. Eles terminaram com o baixista Thomas fazendo crowd surfing na galera, seguido do vocalista Craig que se jogou na galera do som de “We Are The Champions” do Queen.

Créditos a Mara Alonso pelas fotos e pelas notas a respeito do show.

Written by 

Matérias Relacionadas