Notícias 

Evanescence iniciará gravações de novo álbum no inicio de 2020

Antes da aparição do Evanescence no Knotfest Meets Forcefest na Cidade do México em 30 de novembro, a cantora Amy Lee confirmou ao Summa Inferno que ela e seus colegas de banda estavam no processo de compor material para o tão esperado, novo álbum.

Estamos trabalhando em um novo álbum – a primeira vez em muito tempo“, disse ela. “Nós estamos nos reunindo para um pequeno acampamento de bandas – pequenos campos de compositores – há alguns dias e trabalhamos com novas músicas. Então, estou empolgada. Acho que parece incrível. Vamos para o estúdio no começo do ano que vem, para começar a gravar algumas coisas. Não vamos fazer tudo de uma só vez, vamos apenas tipo, ‘ir como vamos’, esse tipo de coisa. deve haver música nova para ouvir em breve”.

Em uma entrevista recente ao AMA do Reddit , Lee afirmou sobre como o novo material do Evanescence estava se formando: “Bem, eu ouço nossa nova música todos os dias. Estou absolutamente vivendo nela. Esse é sempre o meu caso, realmente, mas Estou no centro da zona agora mesmo, vendo a imagem tomar forma e nadar dentro de cada peça nova que aparece. Mal posso esperar para você ouvir. Está escuro e pesado. Também tem momentos esquisitos e escasso. Um pouco de tudo. Definitivamente, algumas vibrações de ‘The Open Door’ (2006), mas não as mesmas”.

O Evanescence e o Slipknot foram forçados a cancelar suas aparições no primeiro dia do Knotfest Meets Forcefest devido a um problema de segurança. Segundo relatos, a barricada no palco quebrou durante o show do Behemoth e foi impossível acertar a tempo de qualquer uma das duas bandas finais se apresentarem.

Alguns fãs do festival aparentemente reagiram com raiva pelo cancelamento, invadindo o palco e destruindo equipamentos, incluindo os equipamentos do Evanescence.

O Evanescence passou boa parte dos últimos dois anos gravando e excursionando em apoio a “Synthesis” de 2017, que continha algumas das músicas mais amadas da banda – além de algumas novas – reinventadas com orquestra completa sobre um cenário eletrônico profundo.

Written by 

Matérias Relacionadas